GUANABARA ADQUIRE MAIS PARADISO 1800 DD

A Expresso Guanabara está prestes à receber as 21 unidades dos luxuosos ônibus Marcopolo Paradiso 1800 Double Decker, conhecidos como Galaxy. Os novos ônibus exibem um acabamento futurista, com 60 poltronas reclináveis, tendo no piso inferior, 12 poltronas em couro com monitor e carregador individual, banheiro e telefone de comunicação com a cabine. No piso superior desfruta de 48 poltronas reclináveis com encosto de pernas, 5 monitores de TV, sendo 1 de 20 polegadas, geladeira, wi-fi e entretenimento a bordo.

 

Com a chegada dos novos Galaxys, a Guanabara planeja ampliar a quantidade de destinos que serão atendidos por este serviço, dando ênfase para as linhas Fortaleza x Parnaíba, Fortaleza x São Luís via Teresina, João Pessoa x Crato via Juazeiro do Norte e Teresina x Luís Correia via Parnaíba.

Em Recife, a Guanabara opera as linhas Recife x Fortaleza (CE), Recife x Marabá (PA) e Recife x Belém (PA), com atendimentos das linhas Caruaru x Fortaleza (CE) e Maceió (AL) x Fortaleza (CE).

Desde o dia 1º de Julho, a Guanabara inicia a posse das novas linhas recém adquiridas da Empresa Nossa Senhora da Penha, mas a previsão é que até o dia 1 de Agosto, data onde a Guanabara completa 25 anos, essas linhas já estejam em plena operação com os novos ônibus adquiridos pela empresa. Neste momento se dará inicio a fase de transição e preparação de toda malha viária para a Guanabara operar nos novos trechos.

 

Fonte: Fortalbus (Editado)
Imagens: Jaziel Lima