EXCLUSIVO! CONHEÇA EM DETALHES OS NOVOS ÔNIBUS DOUBLE-DECKER DA PROGRESSO

Gigantes das estradas. Esta talvez seja a melhor definição para os novos ônibus comprados recentemente pela Auto Viação Progresso. O tamanho dos veículos impressiona até aqueles com uma vasta experiência na vida das estradas.

São ônibus com 15 metros de comprimento, dois andares e dois serviços oferecidos: o leito, com poltronas que reclinam quase 180°, mais largas e confortáveis; e o executivo, que oferece conforto a um preço mais competitivo. Além disso, os ônibus também contam com internet Wi-Fi a bordo, tomadas USB nas poltronas, frigobar, sanitário com mictório e sistema de vídeo.

Até o momento chegaram quatro ônibus nesta configuração, sendo uma das primeiras empresas de transporte rodoviário do Nordeste. A estes devem somar-se mais onze em breve, em um total de quinze veículos 0 km, entre os 15, 6 ostentarão a nova pintura, que foi desenvolvida pelo designer Armando Vilela e aprovada pela empresa e 9 com a atual pintura. Todos fabricados pela gaúcha Marcopolo, modelo Paradiso 1800 DD G7 sobre chassi Scania. Eles servirão às linhas intermunicipais da Progresso, que atendem a cidades como Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Serra Talhada, Salgueiro, Araripina e Petrolina; assim como às linhas interestaduais – a empresa atua nos nove estados nordestinos.

Veja também:

PROGRESSO REINAUGURA LOJA DE VENDA DE PASSAGENS

 

A PE Ônibus Clube conferiu os ônibus de perto, em primeira mão, e traz para você todos os detalhes em fotos:

Em breve, os ônibus estarão nas estradas e rodoviárias da região chamando a atenção por onde passa, assim como fez com a nossa equipe. Trata-se, simplesmente, do que existe de mais moderno em relação a ônibus no mundo. E a Progresso segue na vanguarda do investimento em modernidade no Nordeste – posição em que se encontra desde 1998.